quinta-feira, 28 de março de 2024

Carta aberta em defesa da democracia

28 de julho de 2022
por Redação

O movimento #MaisDemocracia é um grupo formado por professores, profissionais liberais, cientistas políticos, sociológos e demais pessoas unidas em defesa da democracia no Brasil. São cidadãos e cidadãs propondo reflexão e ação sobre o significado da conquista de direitos pós redemocratização – gente que sabe o que isso representa para o desenvolvimento do país. Gente que se posiciona contra o projeto autoritário que ganhou força nos últimos tempos. Uma reunião de pessoas, não em defesa de nenhum partido, mas do respeito as instituições.

O oestadodopiaui.com concorda que, neste momento de claras ameaças do presidente da república e seus apoiadores ao sistema eleitoral brasileiro, a omissão diante da destruição da democracia não pode ser uma opção. Em collab inédita com o movimento, estreamos esta coluna e cedemos espaço em nossas mídias para que a informação chegue a um maior número de leitores e leitoras.

Leia a carta em defesa da democracia e CLIQUE AQUI para assinar a petição pública!

quinta-feira, 28 de março de 2024

2 comentários

Alexandra Rufino · 29 de julho de 2022 às 15:42

Concordo que a democracia está em risco e precisa ser resguardara.

Francisco da Costa Carvalho · 4 de agosto de 2022 às 21:30

Democracia é Fundamental para o pensamento livre.